CDHU abre inscrição para moradia popular em Catingá SP

By
Advertisement
A partir desta segunda-feira (17/08) a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU – realiza cadastro das famílias interessadas em adquirir um apartamento popular da companhia no município de Catingá, o cadastro será feito através de uma parceria da CDHU com a Prefeitura. Após a inscrição os interessados deverão aguardar um sorteio, caso sejam selecionados eles adquirem o direito de adquirir um apartamento popular com prestações compatíveis com a sua renda – quanto menor a renda, menor deverá ser a prestação.

Requisitos


  • Morar ou trabalhar, pelo menos, 3 anos no município de Catingá SP;
  • Não ter imóvel próprio;
  • Nunca ter sido beneficiado por programas habitacionais (de qualquer esfera do Governo);
  • Não ter financiamento habitacional ativo;
  • Não ter o nome inscrito no CADMUT ;
  • Renda familiar de 1 a no máximo 10 salários mínimos;
  • Não estar inscrito no CADIN (dívida ativa);
  • Ser maior de 18 anos ou emancipado;


Os interessados devem realizar o agendamento nesta segunda-feira (17/08), já o cadastro será efetuado na terça-feira (18/08), para que a inscrição possa ser realizada é indispensável realizar o agendamento, do contrário o cadastro não poderá ser efetuado, veja abaixo os detalhes:

Agendamento obrigatório para as inscrições

Dia 17 de Agosto de 2015
Horário: das 9h às 17h
Local: São Paroquial São Sebastião – fica na Praça São Sebastião em Catingá

Inscrições

Após realizar o agendamento, no dia seguinte os interessados devem comparecer ao mesmo local para que seja processada a inscrição. É importante levar toda a documentação que foi solicitada no agendamento para que o cadastro seja realizado.

Dia 18 de Agosto de 2015 (terça-feira)
Das 9h às 17h
Local: Salão Paroquial São Sebastião

No momento do agendamento os pretendentes a uma habitação receberão orientações sobre quais documentos deverão ser apresentados no dia do cadastro/inscrição da CDHU. Os documentos mais comuns são: comprovante de endereço atualizado, RG, CPF, comprovante de renda (se houver), carteira de trabalho (de todos que possuem), certidão de nascimento dos filhos, título de eleitor (dos que tiverem), certidão de nascimento, casamento ou de averbação (de todos do núcleo familiar.

É importante que seja realizado apenas um cadastro por família. Uma pessoa maior de dezoito anos ou emancipada deverá ser escolhida para a realização do cadastro. A CDHU leva em conta a renda familiar bruta para o cálculo das prestações, por essa razão deverá ser apresentado com o comprovante de renda e documentos de todos que residirão no futuro imóvel da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano caso sejam contemplados com uma moradia popular.

0 comentários:

Postar um comentário